Similar sites like tascoltda.com.br


Tasco - Fechos Cremonas e Linguetas, Dobradiças, Ventilação, Refrigeração, Puxadores, Luminarias e Acessrios

Há mais de 35 anos a Tasco é referência no mercado de acessórios para montagens mecânicas e eletroeletrônicas, oferecendo produtos e serviços dentro de padrões rigorosos de qualidade, alta tecnologia e prazos confiáveis.

Categories: Business, Business
Topics: ar condicionado, calhas de tomadas, climatização, dobradiças, fechos cremona, fechos cremonas e linguetas, fechos lingueta, luminárias, luminarias e acessrios, nbr14136, puxadores, refrigeração, ventilação

Semrush Rank: 10,713,973
tascoltda.com.br
tascoltda.com.br Reviews


Sites similar to tascoltda.com.br - Top 48 tascoltda.com.br alternatives

dufrio.com.br

dufrio.com.br dufrio.com.br           
Dufrio: Ar condicionado, refrigeração comercial e mais, em oferta
Especialistas em refrigeração comercial e ar condicionado: fornecemos soluções de climatização e refrigeração de qualidade para empresas e residências. Materiais de instalação, manutenção e peças de reposição. Acesse nosso site para garantir um ambiente confortável e um desempenho eficiente de seus sistemas de refrigeração e ar condicionado.


Semrush Rank: 381,403
Categories: Business, Business
Similar? Yes 0 No 0
termak.pt

termak.pt termak.pt           
Inicio - TERMAK - hvac systems
A TERMAk é especialista na venda de equipamentos de ventilação, climatização e hotelaria.


Semrush Rank: 33,443,663
Categories: Business, Business
Similar? Yes 0 No 0
viseldiesel.pt

viseldiesel.pt viseldiesel.pt           
Distribuidor Oficial Bosch Automotive, Sachs, Fuchs Lubrificantes, Paranhos Teixeira Lda :: Viseldiesel, Lda.
Reparação e Manutenção de automóveis, reparação e manutenção de motociclos, peças para pesados, distribuidor bosch


Semrush Rank: 56,964,207
Categories: Marketing/Merchandising, Business
Similar? Yes 0 No 0
lojasguaibim.com.br

lojasguaibim.com.br lojasguaibim.com.br           
Lojas Guaibim - Mveis, Eletros e Telefonia é na Guaibim
Lojas Guaibim - Móveis, Eletrodomésticos, Telefonia e muito mais com Frete Grátis e tudo em até 12x sem juros você só encontra aqui! Venha e confira!


Semrush Rank: 4,308,301 Facebook ♡: 2,399
Categories: Marketing/Merchandising, Business
Similar? Yes 0 No 0
curucapecas.com.br

curucapecas.com.br curucapecas.com.br           
Curuca Peças
Vendas de peças e acessórios para toda a linha branca, máquinas de lavar, micro-ondas, tanquinhos, geladeiras, ar condicionados e refrigeração industrial. Peças originais de grandes marcas.


Semrush Rank: 33,755,719
Categories: Business, Search Engines and Portals
Similar? Yes 0 No 0
aglobal.com

aglobal.com aglobal.com           
The domain name aglobal.com is available for rent
The domain name aglobal.com is available for rent.


Moz DA: 16 Moz Rank: 1.8 Facebook ♡: 1
Categories: Business, Business
Similar? Yes 0 No 0
reconfrio.com.br

reconfrio.com.br reconfrio.com.br           
Reconfrio
Quando começou seu próprio negócio na garagem de casa, em 1965, Nylson Braun não imaginava que poderia ser hoje um dos principais distribuidores e prestadores de serviços do Estado na área de refrigeração ? reconhecido pela qualidade de seus equipamentos e serviços. Mas desde 1965, quando Nylson Braun fez o primeiro curso em uma empresa de refrigeração em São Paulo, um longo caminho foi trilhado. Nylson Braun nasceu em Ibirama, filho de Leão Braun, um dos pioneiros no ramo de refrigeração em Santa Catarina. Leão foi vendedor das lojas Germano Stein ? especializada em equipamentos de refrigeração ? e em 1950 criou uma pequena empresa, a Refrigeração Remo. Único filho de Leão a seguir seus passos, Nylson Braun tinha menos de 14 anos quando começou a acompanhar de perto o trabalho do pai. Chegou o ano de 1964, e Nylson foi convocado para servir ao Exército em Blumenau, no 23º Batalhão de infantaria. Como já dominava os princípios básicos da refrigeração, ficou responsável pelos consertos dos equipamentos da cozinha do batalhão. Quando recebeu a baixa do Exército, Nylson resolveu fixar residência em Blumenau ? cidade que ofereceu as condições para que crescesse profissionalmente - , não sem antes ir para São Paulo fazer um curso de três meses em um dos maiores fabricantes de equipamentos de refrigeração do país. O conhecimento adquirido permitiu que Nylson, de volta à Blumenau, mesmo trabalhando informalmente, na garagem de sua casa, se tornasse um dos profissionais mais requisitados do Vale do Itajaí, com uma clientela em constante crescimento, graças a qualidade de seus serviços. Foram oito anos de trabalho informal, até que Nylson se convenceu que havia chegado o momento de estabelecer uma firma. Foi assim que, em 1973, ele registrou o nome REFRIGERAÇÃO RECONFRIO. A Primeira sede da firma foi ainda na garagem da residência de Nylson, na Rua Pastor Osvaldo Hesse no centro da cidade, que logo ficou pequena e forçou Nylson a se mudar para outra casa, na Ru


Facebook ♡: 5
Categories: Online Shopping, Search Engines and Portals
Similar? Yes 0 No 0
refrigas.com.br

refrigas.com.br refrigas.com.br           
Refrigás Refrigeração
Mais de 30 anos nas áreas de Refrigeração, Ar-Condicionado, Câmara fria, peças para lavadoras e refrigeradores. Envios para todo Brasil


Semrush Rank: 8,821,295 Facebook ♡: 3,035
Categories: Online Shopping, Business
Similar? Yes 0 No 0
mabalgarve.net

mabalgarve.net mabalgarve.net           
Ferragens e Acessrios para Alumínio, Madeira e Ferro - Mabalgarve
A Mabalgarve, Lda, com sede em Faro, deu inicio à sua actividade em 30 de Novembro de 1982, tendo desde então vindo a dedicar-se ao comércio de ferragens, abrangendo todo o Algarve e Baixo Alentejo.


Semrush Rank: 14,212,108
Categories: Marketing/Merchandising, Shopping
Similar? Yes 0 No 0
sofi.pt

sofi.pt sofi.pt           
Sofi.pt
STA - Sociedade Transformadora de Alumínios é uma empresa especializada no desenvolvimento e produção de sistemas para portas e janelas, em particular para caixilharias de alumínio.



Categories: Business, Business
Similar? Yes 0 No 0
ventmar.com.br

ventmar.com.br ventmar.com.br           
Ventiladores Ofertas, Peças para Ventiladores | Ventmar
Ventmar | Loja mais Completa de Ventiladores e Peças para Ventiladores. Aqui você encontra Ventiladores de Teto, Ventiladores de Parede, Ventiladores de Mesa, Ventiladores de Coluna, Ventiladores em Promoção, Suporte para Ventilador de Teto, Peças para Ventiladores e Exaustor, Climatizador e Umidificador.
Elétroportáteis, Chuveiros e Duchas, Artigos para Churrasco, Filtros e Purificadores, Umidifcadores.Descrição da Loja


Semrush Rank: 12,634,094
Categories: Online Shopping, Shopping
Similar? Yes 0 No 0
est.pt

est.pt est.pt           
EST, S.A. - Início
EST, S.A. presta serviços na área da eletricidade industrial nomeadamente serviços de utilização, supervisão, comando e monitorização de instalações elétricas.



Categories: Business, Business
Similar? Yes 0 No 0
lidernor.pt

lidernor.pt lidernor.pt           
Climatização - Ar Condicionado e Energias Alternativas | Lidernor
Empresa com técnicos experientes na área da climatização, nomeadamente no projecto, fornecimento, instalação, assistência e aluguer de qualquer equipamento de Ar Condicionado / Energias Alternativas. Porto - Portugal


Semrush Rank: 38,233,360
Categories: Business, Business
Similar? Yes 0 No 0
instalclima.com

instalclima.com instalclima.com           
Instalclima: Refrigeração e Máquinas - Ar Condicionado, Ventilação, Refrigeração, Assistência Técnica
Instalclima, empresa especializada em climatização, assistência técnica, refrigeração e máquinas.


Semrush Rank: 35,464,006
Categories: Business, Business
Similar? Yes 0 No 0
afcamoes.com

afcamoes.com afcamoes.com           
AFCAMÕES / Front page
Fundada em 1992, a AFCAMÕES dedica-se à produção, desenvolvimento e comercialização de produtos para a área vidreira, arquitectura, engenharia e decoração. Desde a sua constituição até hoje, a AFCAMÕES tem vindo a afirmar-se como uma empresa inovadora, com processos de fabrico sustentados por critérios de qualidade rigorosos, usufruindo do know-how e qualidade dos seus quadros técnicos, na procura do melhor design para a sua gama de produtos.


Semrush Rank: 30,699,895
Categories: Business, Society and Lifestyles
Similar? Yes 0 No 0
incoterminas.com.br

incoterminas.com.br incoterminas.com.br           
Termômetros digitais, termômetros incoterm, termômetro física, densimetro cerveja, densimetro, termometro infravermelho, termometro espeto, termometro espeto incoterm, termometro maxima e mínima, termometro maxima e minima digital, higrômetro, termo higrômetro, termometro mira laser, termometro mira laser incoterm, termometro veterinário, termostato digital, termostato belimo, pressostato, pressostato danfoss, valvulas solenóides, sensores de temperatura, transmissores de pressão, hvac-r, maçari
Termômetros digitais, termômetros incoterm, termômetro física, densimetro cerveja, densimetro, termometro infravermelho, termometro espeto, termometro espeto incoterm, termometro maxima e mínima, termometro maxima e minima digital, higrômetro, termo higrômetro, termometro mira laser, termometro mira laser incoterm, termometro veterinário, termostato digital, termostato belimo, pressostato, pressostato danfoss, valvulas solenóides, sensores de temperatura, transmissores de pressão, hvac-r, maçarico portátil, bombas de vácuo, manifold, detector de vazamento de gás, gas refrigerante, fluidos refrigerantes, r22, r22 preço, suva 134 a, suva 407c, suva 410 a, polyurethane, valvula esfera, valvula borboleta, valvula balanceadora, valvula 2 vias, valvula 3 vias, atuador damper, atuador damper belimo, belimo Brasil, brasbom, carel Brasil, Carrier, carrier bh, cobresul, coel rtst 20, danfoss bh, dupont Brasil, eluma bh, freon 22, full gauge controls, full gauge, honeywell Brasil, incoterm, incoterm bh, isceon m099, fieldpiece, fieldpiece sman 3, fieldpiece Brasil, incoterminas, fluorminas, friominas, refrigeração bh, ar condicionado, retrofit, refrigeração, climatização, ferramentas para ar condicionado, curvadores de tubo, flangeador de cobre, decibelimetro digital, luximetro minipa, luximetro , medidor de co, data logger, termocompensador, termometro para petróleo, timer digital, pluviômetro, medidor de pressão arterial, termometro clinico, estetoscópio, segurança do trabalho.


Semrush Rank: 12,694,678
Categories: Business, Business
Similar? Yes 0 No 0
tosel.com.br

tosel.com.br tosel.com.br           
Tosel Materiais De Construções
Compre OnLine, com mais de 60 anos no mercado, a Tosel oferece aos seus clientes um amplo estoque de produtos para sua construção, reforma e produtos para seu lar. Entregamos para todo Pais. Marcas: Deca, Docol, Tramontina, Incepa, Tupan.


Semrush Rank: 9,004,136
Categories: Marketing/Merchandising, Search Engines and Portals
Similar? Yes 0 No 0
refrigeracaocatavento.com.br

refrigeracaocatavento.com.br refrigeracaocatavento.com.br           
Refrigeração Cata Vento - A Loja do Instalador
A Refrigeração Cata Vento trabalha há mais de 25 anos com peças e ferramentas para refrigeração. Somos referência em vendas no Brasil.


Semrush Rank: 4,813,967
Categories: Online Shopping, Business
Similar? Yes 0 No 0
sanhualatam.com

sanhualatam.com sanhualatam.com           
SANHUA | Fabricante de componentes e controles HVAC&R
Sanhua


Semrush Rank: 17,397,623
Categories: Business, Business
Similar? Yes 0 No 0
cocolandia.com.br

cocolandia.com.br cocolandia.com.br           
Cocol�ndia Ind�stria de �gua de Coco, �leo de Coco, Coco Ralado e Muito Mais em Rondon�polis - MT
Cocol�ndia Ind�stria de �gua de Coco, �leo de Coco, Coco Ralado e Muito Mais em Rondon�polis - MT


Semrush Rank: 3,169,458
Categories: Marketing/Merchandising, Business
Similar? Yes 0 No 0
pecomark.pt

pecomark.pt pecomark.pt           
Pecomark PT | Pagina inicial Corporativa
Especialistas na distribuição de componentes para a indústria de refrigeração e ar condicionado


Semrush Rank: 31,308,783
Categories: Business, Business
Similar? Yes 0 No 0
refritron.com.br

refritron.com.br refritron.com.br           
Refrigeração, Eletrônicos e Informática
Refrigeração, Eletrônicos e Informática


Semrush Rank: 5,308,955
Categories: Online Shopping, Business
Similar? Yes 0 No 0
sanitop.pt

sanitop.pt sanitop.pt           
Sanitop - Sistemas Sanitários e Climatização
A Sanitop dedica-se à distribuição de sistemas sanitários e de climatização a profissionais, com forte enfoque na eficiência energética e hídrica.


Moz DA: 30 Moz Rank: 3.9 Semrush Rank: 39,582,827 Facebook ♡: 0
Categories: Business, Business
Similar? Yes 0 No 0
sanipires.pt

sanipires.pt sanipires.pt           
Sanipires
Produtos e materiais de canalização, climatização, rega, bombagem, energias renováveis, sanitários e assistência de uma equipa de técnicos credenciados.


Semrush Rank: 5,848,339
Categories: Business, Business
Similar? Yes 0 No 0
sacastro-ferragens.com

sacastro-ferragens.com sacastro-ferragens.com           
Sá Castro Comércio De Ferragens Lda
Sá Castro Comércio De Ferragens Lda


Semrush Rank: 7,549,298 Facebook ♡: 0
Categories: Marketing/Merchandising, Business
Similar? Yes 0 No 0
kaury.com.br

kaury.com.br kaury.com.br           
Kaury - A Casa do Marceneiro : Ferragens, Ferramentas e Mais
Compre na Kaury - A Casa do Marceneiro ferragens, ferramentas, garrafões térmicos, ceras automotivas, camping, jardinagem em BH e mais na kaury.com.br. A sua loja do marceneiro BH!


Semrush Rank: 6,498,083 Facebook ♡: 1
Categories: Online Shopping, Shopping
Similar? Yes 0 No 0
sanorem.pt

sanorem.pt sanorem.pt           
SANOREM - Sociedade Ouriense de Materiais de Construção
SANOREM - Sociedade Ouriense de Materiais de Construção



Categories: Business, Business
Similar? Yes 0 No 0
madeiramix.com.br

madeiramix.com.br madeiramix.com.br           
Madeira Mix
Distribuidor de Madeiras


Semrush Rank: 4,493,200
Categories: Business, Business
Similar? Yes 0 No 0
arvertical.com.br

arvertical.com.br arvertical.com.br           
Ar Vertical Engenharia
Instalações, Manutenção e Consultoria de sistemas de climatização, ventilação, exaustão mecânica, aspiração central, pressurização e toda parte integrante de mecânica predial.


Semrush Rank: 23,964,040
Categories: Marketing/Merchandising, Business
Similar? Yes 0 No 0
gastaki.com.br

gastaki.com.br gastaki.com.br           
Com você em qualquer lugar - GASTAKI
Preços baixos e ótimas ofertas de celulares, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, saúde e beleza, ferramentas, luminárias, jogos, lazer e utilidades


Semrush Rank: 10,661,736
Categories: Online Shopping, Business
Similar? Yes 0 No 0
cibrel.com.br

cibrel.com.br cibrel.com.br           
Cibrel
Localizada em Curitiba a Cibrel é referência em atendimento, trabalhamos com as melhores marcas e temos os produtos mais exclusivos para suprir a ...


Semrush Rank: 37,021,262
Categories: Online Shopping, Search Engines and Portals
Similar? Yes 0 No 0
praxisjundiai.com.br

praxisjundiai.com.br praxisjundiai.com.br           
Praxis Facilities - Home
Empresa de prestação de serviços e Facilities em Jundiaí (SP)



Categories: Business, Business
Similar? Yes 0 No 0
euroventil.pt

euroventil.pt euroventil.pt           
EUROVENTIL - Aquecimento e Ventilação, Lda.
Empresa que se dedica à comercialização e instalação de vários produtos relacionados com o aquecimento e ventilação, nomeadamente soluções de Climatização, Ventilação e Extração de Fumos, soluções para Aquecimento de Águas Quentes Sanitárias e ainda Condutas de Lixo e de Roupa Suja.


Semrush Rank: 24,035,329
Categories: Business, Business
Similar? Yes 0 No 0
airk.pt

airk.pt airk.pt           
Airking - Instalações técnicas em AVAC, biomassa, sistemas fotovoltaicos e solares térmicos
A airking é uma empresa da área de engenharia e serviços vocacionada nas áreas AVAC (ar condicionado, aquecimento, ventilação), centrais e caldeiras de biomassa , energia solar térmica e fotovoltaica.




Semrush Rank: 54,554,941
Categories: Business, Business
Similar? Yes 0 No 0
biofluidos.pt

biofluidos.pt biofluidos.pt           
Climatização - Energias Renováveis
CLIMATIZAÇÃO – ENERGIAS RENOVÁVEIS – AR CONDICIONADO Aquecimento central - Energia - solar -Sistemas Solares - Ventilação - Aspiração central.



Categories: Business, Business
Similar? Yes 0 No 0
brisasul.com.br

brisasul.com.br brisasul.com.br           
Brisa Sul Climatização - Indústria, Comércio e Distribuição de Produtos para Climatização
Brisa Sul - Venda de equipamentos, ferramentas e insumos para climatização. Fabricante de caixas de passagem, tampa de acabamento entre outros produtos.



Categories: Online Shopping, Information Technology
Similar? Yes 0 No 0
soar.pt

soar.pt soar.pt           
Soar | Ar Condicionado
Grande quantidade e variedade de equipamentos de aluguer, para climatização temporária de espaços, como Salas de Informática (compensação em caso de avaria do equipamento) ou aumento temporário de capacidade; Armazéns e grandes áreas cobertas, assim como Splits para contentores e Armários Verticais para tendas e eventos.



Categories: Business, Business
Similar? Yes 0 No 0
temperfenomeno.pt

temperfenomeno.pt temperfenomeno.pt           
Revendedor de Ar Condicionado | Equipamentos Climatização e Refrigeração para profissionais
Equipamentos de refrigeração climatização para revenda. Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento para instaladores.


Semrush Rank: 12,687,959
Categories: Marketing/Merchandising, Business
Similar? Yes 0 No 0
portalcacapava.com.br

portalcacapava.com.br portalcacapava.com.br           
O Melhor Guia da Cidade Simpatia
Advogados, Buffet, Restaurantes, Pizzarias, Fotografia, Dentistas, Pet Shop, Imobiliárias, Automóveis, Construção


Semrush Rank: 18,309,261
Categories: Portal Sites, Business
Similar? Yes 0 No 0
aqualoja.com.br

aqualoja.com.br aqualoja.com.br           
Aquecedores a Gás
Aqualoja:: os melhores Aquecedores, Ar Condicionados e Acessórios para você e sua Família! Pagamento facilitado. Entregamos em todo o Brasil


Semrush Rank: 50,902,807
Categories: Online Shopping, Business
Similar? Yes 0 No 0
leleomoveis.com.br

leleomoveis.com.br leleomoveis.com.br           
Leleo Mveis - A Sua Loja de Mveis e Eletros.
móveis, eletrodomésticos, eletroportáteis, bicicletas, smartphones, telefonia, informática, utilidades domésticas, tvs, ventiladores, ar condicionado, lavadouras, refrigeradores


Semrush Rank: 38,795,877
Categories: Marketing/Merchandising, Search Engines and Portals
Similar? Yes 0 No 0
flexclima.com.br

flexclima.com.br flexclima.com.br           
FLEXCLIMA - Especializada em peças para equipamentos da Linha Branca
Empresa especializada na comercialização de peças para equipamentos de ar condicionado.


Semrush Rank: 17,420,342
Categories: Business, Search Engines and Portals
Similar? Yes 0 No 0
perfilisa.com.br

perfilisa.com.br perfilisa.com.br           
Perfilisa · O perfil do encaixe perfeito
Desde 1988, a Perfilisa Indústria de Plásticos de Engenharia foca no desenvolvimento de perfis extrusados em PVC, PEAD, PEBD, PS, PP, ABS, TPE e Acrílico. Atendendo diversos clientes na indústria moveleira, de refrigeração, automobilística, metal-mecânica, construção civil, entre outras.


Semrush Rank: 17,006,061
Categories: Business, Business
Similar? Yes 0 No 0
h2clima.pt

h2clima.pt h2clima.pt           
H2Clima - Avac e Renováveis, Lda
H2Clima - Avac e Renováveis, Lda




Similar? Yes 0 No 0
maltus.com.br

maltus.com.br maltus.com.br           
Ventisilva ventiladores | Taunus Caixas | Fechos Cremona | Fechos Lingueta | Maltus
Ventisilva ventiladores, Fechos Cremona, Fechos Lingueta, Taunus caixas, Acessórios para climatização e montagens eletro mecânicas, Maltus


Semrush Rank: 10,988,653
Categories: Business, Business
Similar? Yes 0 No 0
southco.com.br

southco.com.br southco.com.br           
Southco Latches | Southco
Online store for Southco, a leading manufacturer of fasteners, latches, hinges, handles and pulls.



Categories: Business, Business
Similar? Yes 0 No 0
eletrotrafo.com.br

eletrotrafo.com.br eletrotrafo.com.br           
Eletrotrafo
A Eletrotrafo atua há mais de 30 anos na distribuição de materiais elétricos de baixa, média e alta tensão. Embora seja considerada especialista no mercado de material elétrico, a Eletrotrafo oferece em seu catálogo uma grande variedade de produtos, dos mais diversos departamentos.


Semrush Rank: 5,953,542
Categories: Business, Business
Similar? Yes 0 No 0
fgvtn.com.br

fgvtn.com.br fgvtn.com.br           
FGVTN



Categories: Marketing/Merchandising, Search Engines and Portals
Similar? Yes 0 No 0
Suggest Site to this list (tascoltda.com.br)
    Please only suggest if the website is similar. We do check suggested websites carefully and only approve if it's completely similar.
We'll never share your email with anyone else. You'll get a confirmation email.

tascoltda.com.br Reviews

No reviews have been made yet.
What is sitelike.org?

sitelike.org is a free tool to search and find Similar Websites, alternatives or related to the given site.
It helps you to find similar sites based on keyword overlap and shared audience.
Our team is manually checking and finding similar websites and also our visitors are helping us to find the best similar websites.
"Similar sites like" first finds the best and top keywords for all websites and rank them.
We also use our internal algorithm with analysing the website contents and also several web sources to determine the main topics of websites which are used to find similar websites that have the closest matching set of topics. Our ranking system uses user generated content created by our team, our visitors and also our algorithm.

0